Mario Narita integra o Conselho Científico-Tecnológico da ABIHPEC

Narita é diretor da Narita Strategy & Design e um profissional 

com mais de 40 anos de experiência no mercado de embalagens


Mario Narita foi convidado a integrar o Conselho Científico Tecnológico da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) com o intuito de compartilhar sua experiência em design estratégico de embalagens. Ponto de contato essencial e relevante no setor de HPPC.

"Trabalhamos com grandes empresas nacionais e multinacionais, às quais agregamos a nossa expertise em Design Estratégico, item fundamental para que as marcas se sobressaiam e estreitem o relacionamento com o consumidor. Para tanto, focamos em entender profundamente o comportamento emocional do ser humano. Acreditamos que uma comunicação conectada à emoção desse ser humano, abre um canal de diálogo verdadeiro e duradouro com a marca”, comenta Narita.

“Estou honrado de ser convidado para essa posição e pretendo aportar meu conhecimento acumulado nestes 43 anos de experiência, porém, acredito que sempre há mais a aprender do que ensinar”, complementa o novo conselheiro.


Sobre o Conselho Científico Tecnológico

Criado em 2012 e atualmente presidido por Sérgio Gonçalves, diretor de Marketing Global e Relações Institucionais da Chemyunion, o Conselho reúne especialistas nas mais diversas áreas de atuação e expertise da indústria de HPPC e pesquisadores acadêmicos, com o papel de propor alternativas e soluções para alavancar pesquisas, o desenvolvimento técnico-científico e, fomentar a inovação no setor.


Fonte: ABIHPEC
VOLTAR

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE