O papel da ciência na evolução do batom

O novo episódio destaca o papel da ciência na evolução do batom. O entrevistado é Cesar Tadashi, Diretor Executivo de P&D da Avon América Latina e membro do Conselho Científico-Tecnológico da ABIHPEC.

O conselheiro fala dos aspectos relacionados à inovação, pesquisa e desenvolvimento ao longo da história desse produto, que acompanhou a evolução da humanidade e as transformações sociais. Imperdível!

CLIQUE AQUI e ouça o podcast.

Cesar Tadashi
Engenheiro químico formado pela Universidade Santa Cecília com MBA em Marketing pela ESPM, César é uma liderança executiva da Avon há 18 anos em desenvolvimento estratégico de novos produtos, melhoria de processos, engenharia de embalagens e sustentabilidade, com mais de 25 anos de experiência no mercado. Como profissional de R&D, tem foco em resultados, direcionando múltiplos projetos desde a concepção até o lançamento. É também um defensor apaixonado da sustentabilidade nas operações e processos diários. Pai do Lucas e casado com a Juliana, aproveita seu tempo livre para estar próximo à família e desfrutar viagens a novos lugares. É membro do Conselho Científico-Tecnológico da ABIHPEC...leia+


Fonte: ABIHPEC
VOLTAR

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE