INSCREVA-SE

Descrição do conteúdo do
treinamento online

Em um período sem precedentes na história da humanidade, onde ainda observamos os efeitos de uma pandemia global na forma como conduzimos nossas vidas e como os negócios e relações se adaptam, também observamos importantes acontecimentos no globo relacionados à ciência e práticas ao redor da proteção solar.


Vale observar que tais acontecimentos se relacionam não apenas a aspectos de saúde, como à eficácia e segurança dos filtros e protetores solares, mas também a aspectos mais amplos como, por exemplo, de como a fotoproteção se relaciona com o consumidor e o meio ambiente.


A 7a. Edição do Webinar Internacional INOVAÇÃO ABIHPEC de Fotoproteção traz uma oportunidade única de atualização nesses aspectos, onde os participantes receberão informações atualizadas de renomados especialistas em diversas áreas do conhecimento ao redor de proteção solar, como: saúde da pele, clima, harmonização global de práticas, formulação e avaliação - todos são cientistas renomados com contribuições importantes na evolução da ciência da fotoproteção. Os participantes poderão esclarecer suas dúvidas diretamente com esse super time de palestrantes, que representam várias regiões do globo, como a Oceania, a América do Norte, a América do Sul e a Europa. Sem dúvida alguma, um evento que não pode ser perdido por profissionais da indústria, da saúde, reguladores, acadêmicos e cientistas das mais variadas áreas afins.


Veja a programação e garanta sua inscrição nesse incrível evento.


Seja muito bem-vindo (a)!


Coordenação Técnica de Sérgio Oliveira

PÚBLICO ALVO

Profissionais da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, das áreas de Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação, Assuntos Regulatórios, entre outras. E todos os interessados em conhecer, ou ainda, saber mais sobre o tema.

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE