Projeto de Redução Time to Market avança para 2ª fase

Empresas interessadas pelo projeto participarão de reuniões individuais e customizadas.

Sua empresa ainda pode participar. Saiba como.

O Projeto Redução time-to-market, proposto recentemente pela ABIHPEC com o objetivo de reduzir custos e, principalmente, o tempo de lançamento de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, chega em sua 2ª fase, com reuniões individuais com as empresas que desejam prosseguir com as discussões e participação no Projeto. Nestas reuniões serão apresentados os detalhes estratégicos do projeto, envolvendo escopo, estimativa de valores, contrapartidas, anonimização das informações, além dos próximos encaminhamentos.

Cerca de 30 empresas fizeram parte da rodada inicial de conversas e, para a segunda fase, várias empresas já sinalizaram interesse em participar das novas discussões do projeto. O sigilo das informações é garantido por um compromisso de confidencialidade firmado entre as partes.

A ABIHPEC está propondo às empresas um projeto estruturado que conta com a Universidade Federal de Campina Grande como o parceiro estratégico de tecnologia, um centro especializado em inteligência artificial que já desenvolveu diversos projetos com indústrias dos mais variados setores da economia.

Temos ainda um acordo de cooperação com a EMBRAPII, que viabiliza o acesso a financiamentos não reembolsáveis que podem cobrir até 50% o investimento total do projeto, reduzindo o aporte dos investimentos por parte das empresas.

Caso a sua empresa fabrique produtos emulsionados O/A e tenha interesse em conhecer e participar das discussões sobre o Projeto Redução time-to-market, procure a área de Inovação e Tecnologia da ABIHPEC para agendar uma reunião individual por meio do e-mail: marina@abihpec.org.br.



Fonte: ABIHPEC
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